quarta-feira, 9 de março de 2011

BATE PAPO 


Talula afirma que nunca foi falsa no jogo 

Perguntada se forçou a barra no jogo e foi falsa, Talula diz que não. "De jeito nenhum, as pessoas lá dentro nunca tiveram essa impressão de mim, de falsidade", diz Talula. A ex-sister diz que no começo do jogo seu grupo foi muito sacrificado com o Acampamento. "Eu protejo 
quem eu gosto".


Talula diz que sempre estava observando o jogo 

Tida como estrategista, Talula diz que sempre estava observando o que acontecia no jogo. "Eu sempre tentava adivinhar em quem o Líder ia votar", explica a modelo.


'Não estou chateada com o Rodrigão' 

Apesar de ter sido votada por Rodrigão, Talula diz que não ficou mágoa do brother. "Não fiquei chateada com o Rodrigão. Eu já imaginava que ele fosse votar em mim porque eu tinha votado nele", explica Talula. "Quando você é Líder, você tenta votar em alguém que vai sair mesmo", conta Talula.


Talula nega que tenha feito fofoca ou influenciado o voto de Daniel 

Talula nega que tenha feito fofoca ou influenciado o voto de Daniel. "Eu sempre tive a liberdade de falar o que queria com o Daniel e não precisava usar outra pessoa com isso", fala Talula. "O voto do Dani sempre foi no Diogo, ele pensou em votar na Paula, mas mudou de ideia", conta Talula.


Talula conta que Maria foi criticada injustamente 

Talula acha que foi injusto terem criticado Maria por ela ter escolhido Wesley para ir ao Paredão. "Eu falei que quem colocou o Wesley no Paredão foi a casa e não Maria. Ela apenas deu um voto de minerva", explica. "O povo colocava a Maria como a mulher certa e aJaqueline a mulher perfeita", completa a modelo.


'Meu maior pecado foi falar muito e ouvir pouco', diz Talula 

A modelo, que saiu em seu primeiro Paredão, acha que errou em falar demais. "Meu maior pecado foi falar muito e ouvir pouco. Eu tentava separar a emoção da razão, mas no jogo tem que ter um pouco de estratégia. Você muda de opinião toda hora, é uma loucura", conta a ex-sister. 

Muito próxima de quase todos os brothers, Talula garante que as amizades que fez dentro da casa não foram estratégia. "As pessoas que foram líderes, eram pessoas que eu gostava. Nenhuma vez eu fui lá para puxar saco", diz a modelo, que afirma ter conseguido decifrar todos os brothers da casa: "As pessoas não tinham uma visão que eu tinha do jogo". 

Sobre o atrito com Jaqueline, Talula diz que já está tudo bem resolvido. "Ela é muito minha amiga e não achei jogo ela se aproximar dos meninos. Está tudo resolvido, eu amo a Jaqueline e só tive um atrito com ela por causa da Maria. Todo mundo crucificou Maria por ela ter colocado Wesley no Paredão", lembra a modelo. 

Depois do romance com Rodrigo no confinamento, Talula diz não saber do futuro do relacionamento. "Deixamos em aberto. Na verdade não queria ficar com ninguém na casa, mas acabou acontecendo". Sempre muito falante e inteirada do jogo, Talula já tem um palpite para o vencedor do Big Brother Brasil 11. "Acho que o Mau Mau (Mauricio) ganha. Ele é muito coração e eu sinto muita sinceridade nele. A Paula também é uma concorrente forte, ela representa o sonho de muitos que querem entrar no programa", opina a modelo. 

Aberta para novas propostas de trabalho, a ex-sister quer aproveitar todas as oportunidades: "Quero trabalhar na área de modelo mesmo, mas eu vim para tentar um novo caminho. Só posar nua que eu não faço de jeito nenhum".


Para Talula, Rodrigão é estrategista e Mauricio é um amor, mas Paula é amiga de todo mundo 

Para Talula, Rodrigão é um estrategista e Paula é amiga de todo mundo. "Às vezes, quem é amiga de todo mundo, não é amiga de ninguém. Você não pode ser amiga de verdade de todo mundo na casa", explica Talula. A modelo diz que sempre defendia Paula, mas agora já olhava Paula de um jeito diferente. "Ela deu o Anjo para o Mauricio sem ter sido muito amiga dele. É o jogo dela, não acho que seja errado", diz Talula. Já sobre Mauricio, Talula diz que o carioca é um amor. "Ele é muito coração, muita sinceridade", fala Talula.


Talula confessa torcer para Maria, Jaqueline e Daniel 

Perguntada para quem é a sua torcida, Talula diz torcer para as sisters que tem mais afinidade. "Torço muito para Maria e para a Jaqueline", enumera Talula. Daniel também tem a torcida de Talula.


'Não tinha raiva da Adriana' 

Perguntada porque queria tirar Adriana da casa e se tinha raiva da ex-sister, Talula afirma que não tinha nada contra ela. "Não tinha raiva da Adriana. Eu votei em defesa da Maria", conta Talula. 


'Eu acho que deveria ter falado menos', diz Talula 

Perguntada se se arrepende de ter feito alguma coisa dentro da casa, Talula diz que poderia ter ficado mais calada. "Eu acho que eu deveria ter falado menos. Acho que eu rodei pelas coisas que eu falei", diz Talula. 


Para Talula, Paula é muito flutuante dentro da casa 

Para Talula, nos últimos dias, as atitudes de Paula foram vistas com outros olhos pela modelo. "Não quero julgar, mas não acho que dá para ser amigo de todo mundo", explica. "Ela era muito flutuante lá dentro", afirma Talula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário